Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Tem gente dando graças a Deus!

Lei seca: mas seca para quem? Macapá nada funciona, tão pouco lei seca.
"Ainda não coseguimos ver os bafômetros nas ruas de Macapá; ainda bem! quero andar chapado e fuder a vida de um alguém!", disse um motorista bêbado.

Segundo informações da Citran, uma equipe estava sendo treinada para atuar nesses casos. O término desse treinamento seria na quinta-feira última, mas até agora não houve Blitz.

Vai demorar....

Efetivo do teleatendimento e Despacho do Ciodes participará de curso de capacitação

Por Crisler Samara em 24.08.2008

Na última Sexta-feira (22) e na próxima segunda-feira (25), o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) oferece para o efetivo do teleatendimento e Despacho do 190 um curso de capacitação com objetivo de aprimorar a comunicação entre o teleatendimento e solicitantes - que ligam para a Central; além de melhorar o relacionamento dos despachantes de viaturas com as instituições de Defesa Social.
O curso - que é ministrado pela consultora de gestão de pessoas, Rosângela Pariz, busca a excelência na qualidade de teleatendimento. “Vamos utilizar uma metodologia dinâmica e focada para um serviço de qualidade; a comunidade tem reconhecido o atendimento do Ciodes, e este é mais um fato que nos motiva a melhorar este serviço de disque emergência do Estado”, disse a consultora.
A coordenadora geral do Ciodes, Major Vera Lúcia, ressalta que o principal objetivo do Disque emergência do Estado do Amapá é realmente o atendimento à sociedade. “Nesta capacitação serão estudadas as formas técnicas inovadora de teleatendimento e relacionamento a fim de melhorar o desempenho do Ciodes; sem dúvida, temos a preocupação de que a população seja atendida pelas viaturas, o mais rápido possível, no entanto essa não é uma questão resolvida pelo Ciodes, mas sim pela instituição solicitada. Exercemos nosso trabalho ao oferecer atendimento qualificado para a população”, argumentou.

www.ciodes.ap.gov.br

Visitante de nº