Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Carro desgovernado mata ciclista e invade três pontos comerciais


O veículo SIENA desgovernado atropelou e matou garoto de 15 anos na Rua Hildemar Maia, bairro do Muca, por volta de 22 horas de segunda-feira (07). Segundo a Polícia, o condutor Fred Lobato Cruz Neto, 21 anos, estava embriagado e dirigia em alta velocidade. Fábio Barbosa da Silva, 15 anos, morreu na hora.

Com o impacto, o corpo do adolescente foi arremessado na calçada de uma lavagem há pelo menos 15 metros de distância do local da batida. Em seguida, pelo menos, três estabelecimentos comerciais foram destruídos pelo Siena de placa NER 8374. Além de alcoolizado, o condutor também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Após o acidente, a equipe da PM do 1º Batalhão conseguiu impedir que o infrator fosse linchamento por populares. Fred Neto foi imediatamente detido e guardado na base da Polícia localizada em frente ao local do acidente.


Horas depois, ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do Congós onde foi autuado em flagrante e irá responder por Homicídio Doloso (Com intenção de matar) artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Na manhã de ontem (08), ele foi levado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Visitante de nº