Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Governador entrega 48 veículos para PMAP

Por meio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), o governo do Estado do Amapá entregou nesta quinta-feira, 26, 48 veículos para a Polícia Militar, sendo 45 viaturas (motocicletas) e 3 veículos do tipo furgão. Segundo o governador do Estado, Pedro Paulo Dias de Carvalho, as 45 motocicletas são extremamente importantes para o melhor desempenho do patrulhamento ostensivo. “Além das motocicletas, o Amapá foi contemplado com três postos móveis comunitários, estes três carros atuarão nas zonas sul central e norte da cidade, em áreas estudadas pela PM, bairros que mais necessitam de apoio e aproximação com a polícia do Estado, isso sim é integração entre militares e civis, o que é indispensável para o processo de segurança pública do Brasil”, destacou o governador.

O comandante geral da Polícia Militar, Cel. Walter Oliveira explica que essas viaturas vão melhorar o trabalho da polícia em áreas de difíceis acessos. “a moto tem sua facilidade para determinadas ações da polícia, o que significa que com essas viaturas ganharemos tempo e seremos mais atuantes, principalmente em áreas de ressacas”.

As 45 motocicletas serão utilizadas nos diversos batalhões da Polícia Militar em Macapá e em Santana.

Crisler Samara
Assessora de Comunicação

Núcleo de Jornalismo Institucional

0 comentários

Visitante de nº