Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Homem acusado de homicídio é condenado a 6 anos no semi-aberto

No julgamento que ocorreu nesta terça-feira (24) no plenário I do Fórum Desembargador Leal de Mira, o réu Antônio Barcelos dos Santos acusado de matar a facadas o autônomo Amarildo Andrade de Freitas, foi condenado à pena de reclusão por seis anos em regime semi-aberto. Segundo os autos do processo, o crime ocorreu na noite de 8 de janeiro de 2006 na praia do Aturiá durante uma briga de gangues.

Conforme a denúncia do Ministério Público, o réu acompanhado de terceiro elemento agrediu a vítima a facadas nas costas e na cabeça. Pelo mesmo crime, também foi levado a julgamento na manhã de quarta-feira (25), o acusado Raimundo Rodrigues de Souza Neto, que teria contribuído efetivamente para a morte.

Em outro julgamento que ocorreu na terça no plenário II, o réu foi absolvido da acusação de homicídio e tentativa de homicídio contra Leandro Madureira Lima e Alex da Silva Moreira, respectivamente. Clivan de Sousa, segundo a denúncia, acompanhado de terceiro, aplicou várias facadas contra as vítimas na madrugada de 4 de novembro de 2007 em via pública do bairro São Lázaro, em Macapá. Ele foi absolvido das duas acusações, mas vai continuar preso em função de responder a outro processo por homicídio.

Na última quarta, também começou a ser julgado o réu Jackson Lobato da Silva acusado de matar Luiz Carlos da Silva Mata e tentar contra a vida de Elielson dos Santos Vaz. O crime ocorreu em 5 de novembro de 1999 durante a madrugada na antiga “Ponte do Copala”. Conforme a denúncia, o réu teria iniciado um tiroteio que vitimou Luiz Carlos e Elielson dos Santos.

Danilo Tavares de Oliveira será levado a julgamento hoje pela acusação de homicídio contra Elinair dos Santos Queiroz, no dia 19 de agosto de 2007 na Ponte do Apertadinho localizada no Distrito da Fazendinha. Segundo a denúncia, o acusado de posse de arma branca desferiu vários golpes quando a vítima estava dormindo.

0 comentários

Visitante de nº