Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Crimes eleitorais estarão na mira das polícias

Uma parceria entre Polícia Civil, Polícia Militar e Tribunal Regional Eleitoral (TRE) possibilita a capacitação de policiais para os procedimentos em relação aos crimes eleitorais. A palestra que será ministrada pelo Juiz Eleitoral Ailton Marcelo Mota Vidal dispõe de 120 vagas, sendo 60 para a Polícia Civil e 60 para a Polícia Militar.

A integrante da Coordenadoria de Ensino da Polícia Civil, Adelaine Souto, explica que a prioridade da instituição é capacitar servidores para atuação no dia das eleições. “O público-alvo dessa palestra são as pessoas que trabalham no plantão, que farão o atendimento das ocorrências”, diz. Por isso, delegados, agentes e oficiais que atuam nos plantões do Ciosp Pacoval e1ª DP de Santana, além de todas as unidades de Polícia do Interior, da Unidade de Ações Táticas Especiais, da Corregedoria e Assessoria Jurídica foram convidados a participar do evento.

Data: 24 de setembro (sexta-feira)



Local: Auditório do Comando da Polícia Militar



Hora: 16h

0 comentários

Visitante de nº