Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Incêndio destrói milhares de cartilhas de cursos profissionalizantes do Sistema S


No início da manhã de ontem (22), o trânsito de veículos precisou ser desviado em um dos sentidos na avenida Diógenes Silva, no bairro Buritizal. Um incêndio destruiu parte de um depósito que pertence ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), do Sistema S. O trabalho ágil do Corpo de Bombeiros possibilitou que o fogo fosse controlado a tempo. Segundo o comandante da operação, as chamas podem ter sido geradas por um curto circuito na instalação interna. Não houve vítimas.
Pelo menos dois caminhões e dez homens do Corpo de Bombeiros foram necessários para conter o sinistro e salvar parte do material que estava dentro do imóvel. As equipes foram acionadas por volta de 8h pelo segurança do local, que ouviu um ruído em seguida a fumaça saindo por baixo das portas. Em menos de 5 minutos, os bombeiros já estavam atuando no combate às chamas. No prédio havia móveis de escritório, documentos, freezer, botijão de gás e milhares de cartilhas de apoio dos cerca de 20 cursos oferecidos pelo Senar. A ação dos bombeiros também evitou que outros imóveis fossem atingidos em uma provável explosão.

O comandante da operação, capitão Márcio, afirmou que pela experiência é possível crer que o fogo começou na rede elétrica. “Pelo fato do prédio ter estrutura de madeira, o incêndio se propagou muito rapidamente, mas conseguimos controlar. Foi feito o rescaldo para evitar a reignição do fogo e agora o local será periciado”, disse.

0 comentários

Visitante de nº