Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Operação Mãos Limpas: Mais 15 mandados cumpridos hoje

Segundo informações de uma fonte ligada à PF, mais 15 mandados de condução coercitiva foram cumpridos hoje (quarta-feira) pela mahã em Macapá. Os envolvidos estão sendo conduzidos para a sede da Superintendência da Polícia Federal na avenida Ernestino Borges, no bairro Santa Rita, para prestar depoimentos.  

1 comentários

Anônimo disse...

Sobre a política: - Estamos no olho do “Etna.


Contribuir com a construção do poder e ter-lo, é como acreditar que iremos recuperar o dia anterior.
Dentro de uma aeronave preso por um cinto de segurança, passo a entender porque o poder é tão importante para a classe dominante e passa tão despercebida pelo povão.
Na verdade, faço esse paralelo entre um avião a mais de 10 mil pés de altura com aqueles que constroem a política partidária e as utilizam para se locupletarem, diga-se de passagem, a estrutura engenhosa adotada pelas instancias partidárias, com base nos ditames eleitorais. Política de pequenos-grandes feudos, que mantém sob sua batuta, um exército de cidadãos nas ruas das periferias em troca de pequenos trocados vendendo ilusão.
Como acreditar em projetos políticos ?
Como acreditar em melhoras sociais como um todo ?
Como acreditar no puritanismo político ?
Como acreditar no político ?
É daí, que todos os políticos terminam caindo na vala de corruptos e corrompidos, dependendo muito, do momento políticos vivido por seu grupo. Sem querer está acima do bem ou do mal “ Pai dos pobre e mãe dos ricos”.
Pois bem, remetendo-me a esta nobre aeronave, tão imponente e altaneira, neste momento ela está nos acomodando e conseqüentemente, sendo pilotada por vários profissionais mas, o comando espiritual é de um “PODER SUPERIOR” a todos, logo tenho a convicção de que chegaremos a nossos destinos com toda certeza.
Com relação à política partidária do nosso país, escândalos após outros.
Pensativo, reflito:
- Estamos no olho do “Etna”, fumegando enxofres, sinalizando mudanças de comportamentos éticos, morais, prestes a entrar em erupção, regando com o suor e sangue do povo, um Brasil para os verdadeiros brasileiros.


Edmilson Cruz
E-mail: cruzedmilsoncruz@hotmail.com

Visitante de nº