Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Vídeo bombástico pode mudar o rumo das eleições no Amapá

Um vídeo recentemente postado no Youtube pode mudar os rumos das eleições no Estado do Amapá. Nele, um candidado ao governo aparece como protagonista de uma verdadeira matança de animais indefesos. Candidado a uma vaga da assembleia legislativa também aparece atirando e comorando.


Clique aqui para assistir http://www.youtube.com/watch?v=9qlEQSDHplE     

11 comentários

Anônimo disse...

Greetings, does anyone here know a great dentist? My tooth actually is in pain right now, so I read a fantastic site about a [url=http://mississauga-dental.com]mississauga cosmetic dentist[/url].. The website was pretty educational, but I need help about my teeth. Can anyone nicely give me some advice?

Thanks
-Judy

Michael de Abreu disse...

Desde quando caça esportiva é crime? A maneira como você nomeia o post é bem sensacionalista, mesmo não votando neles o habito de caçar não faz ninguém menos capaz que outros nem transforma uma pessoa em assassino, afinal foi graças a caça e o acrescimo de proteína decorrente que pessoas como você podem ter um ´´cérebro`` que consome 20% da energia corporal, mas sempre tem a opção de regredir e voltar a pastar.

Anônimo disse...

nsnotiadmlwygvwxbbrh, justin bieber baby lyrics, mnktbmy.

Carlos Lima (RE) disse...

Quem tira uma vida por esporte, mesmo que seja de uma animal, pode não está contrariando a lei dos homens, mas está violando a lei divina. Esse tipo de pessoa não tem coração para entender a essência da vida... E isso é fundamental para ser um representante...

Anônimo disse...

esse candidato não tem respeito nem com os animais emaginem com agente !!!

Alex disse...

É, realmente, ele não vai ter compromisso nenhum com o meio ambiente. Esse

Sandra Costa disse...

Concordo com vcs se nem os animais são respeitados imagine a nós como vai ser esse respeito.Ainda mais nesse em que os animais precisam de proteção. Será q ele vai proteger ou vai mandar bala?

Alex disse...

A questão não é de legalidade ou não, mas sim, relacionada à moral e à ética, destroçadas com as atitudes absurdas dos caçadores se vangloriando cinicamente sobre os animais agonizantes.Estou indignado com o fato e com aqueles que o apoiam tentanto justificá-los de forma vil e nefasta.

Nos dedos disse...

PARA QUEM AINDA NÃO SABE OU SE FAZ DE "TANÇO",EM MUITOS LUGARES DO MUNDO A CAÇA `DETERMINADOS" TIPOS DE ANIMAIS NÃO SÓ É ESTIMULADA(VIDE AUSTRALIA) COMO É UMA DAS POUCAS FORMAS DE RECEITA PARA O PAÍS.AO CONTRARIO DE NÓS,CHEIOS DE MATÉRIAS PRIMAS,QUE VIVEMOS "MATANDO"CRIANÇAS E IDOSOS ATRAVÉS DE DESVIOS DE VERBAS,É LEGAL.AGORA,PRÁ MIM O "CÃODIDATO" ESTAVA SÓ SE PREPARANDO PARA A GESTÃO QUE TERÁ QUE ENFRENTAR, POIS NÃO SERÁ FACIL ABATER O MONTE DE URUBUS AQUI DO ESTADO.

Anônimo disse...

Esse é pucha saco

Anônimo disse...

Para min matar um animal só si for para comer isso em casos extremos, ou para si defender.
Eu fiquei sabendo que ele fes essa ´´carnifissina´´ foi na África ele poderia ter ajudado as crianças esqueléticas

Visitante de nº