Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Comentário do leitor

Será que é preciso morrer gente?

Gostaria de saber quantos acidentes mais serão necessários para que a engenharia de trânsito da prefeitura se sensibilizar com a necessidade URGENTÍSSIMA de semáforo na rua Manoel Eudóxio com Mendonça Furtado. Ontem foi um acidente com três veículos, sendo uma moto, e um dos carros capotou.

Já presenciei pelo menos três acidentes ali e nada se resolve. Mandem alguém perguntar para quem tem comércio alí na esquina se eu estou mentindo. Mês passado, um carro derrubou dois postes na Almirante Barroso com a Manoel Eudoxio. Foi um acidente horrível, mas graças a Deus ninguém morreu. Será que é preciso morrer gente? Por que ficar de braços cruzados? Quantas pessoas precisam se machucar ou morrer?

A propósito, onde estão os guardas de trânsito da capital? Alguém poderia dizer onde esses “trabalhadores” se escondem? Alguém saberia dizer se existe isso no “meio do mundo”, pq se não existe é pq aqui não é o começo e sim O FIM DO MUNDO! O FIM DA PICADA. O FIM DE TODOS OS LIMITES!!! Chega de lero lero!!!!

Visitante de nº