Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Polícia Civil do Amapá, para o abismo da corrupção

Uma parcela de POLICIAIS CIVIS no Amapá está fazendo um verdadeiro “trabalho de formiguinha” buscando afundar cada vez mais o nome da instituição. Se não bastassem os escândalos de POLÍCIA QUE PRENDE POLÍCIA, alguns servidores estão maltratando pessoas de bem que procuram pelos serviços. A sociedade se SENTE insatisfeita com a maneira que alguns agentes sedentários estão "atendendo" no Ciosp do Pacoval. Na verdade, trata-se de “desatendimento ao público”.

Pior do que integrar quadrilhas e organizações criminosas é despeitar e humilhar o cidadão honesto pagador de impostos. É clichê! Mas é a verdadeira face destes homens. As exceções (A MAIORIA) que me perdoem, mas a polícia civil cai cada dia mais no conceito da sociedade. Vai chegar um dia que vamos ver o Amapá dominado por policiais insolentes e corruptos que só sabem humilhar o ser humano e dificultar o trabalho de outros.

Senhor secretário de segurança, pelo amor de Deus, esses homens precisam de tratamento ou continuarão destruindo a dignidade do CIDADÃO amapaense. O noticiário às vezes aumenta, mas nunca inventa. A Polícia Civil possui delegados excelentes e equilibrados. A maioria é dotada de honestidade, determinação, obsessão pela verdade e pela paz social. Porém o que pesa mais na balança são as atitudes DELITUOSAS de alguns agentes, principalmente aqueles que trabalham por trás de balcões. Esses são os piores. Obesos, alcoólatras e VICIADOS. Quem pensar em me desmentir, primeiro procure provar que tudo isso é mentira...

Por minha conta e risco. Amanhã posso aparecer morto.

Visitante de nº